SP: pai e filho são confundidos com casal gay e espancados
19 de Julho de 2011
Um homem de 42 anos e seu filho, 18 anos, foram confundidos com um casal gay e agredidos por um grupo de sete jovens durante uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, na última sexta-feira, em São Paulo. O pai perdeu parte da orelha. O filho recebeu atendimento médico e já foi liberado.
Os dois estavam abraçados quando os jovens se aproximaram. O bando perguntou para as vítimas se eles eram gays. Eles responderam que eram pai e filho. Os agressores saíram e depois voltaram. A polícia ainda não identificou os agressores. Ninguém foi preso.
Fonte: www.terra.com.br
Isso já está ficando insuportável!!!
As pessoas não tem mais o direito de viver em paz, se expressar ou se divertir sem que um bando de FILHOS DA PUTA apareçam para estragar tudo só porque não aceitam determinadas escolhas ou ações.
No caso citado acima eram apenas pai e filho se divertindo numa feira e foram confundidos com gays, mas e se fossem o que as pessoas tem a ver com isso?
Não é porque somos contrários com os gostos das pessoas que devemos ser hostis e sair agredindo a todos.
Lembram do livre arbítrio?
Sou pai também e juro que se acontece comigo e meu filho o mesmo, busco um por um dos machões com ajuda de uma 765 e seus 13 amiguinhos Dundum que são bemmm rápidos.
E ae vais perguntar -E os direitos humanos?
Estas são para seres humanos e não para pitboys e homofóbicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário